Sunday, April 22, 2007

Esplendor

Meu mundo, meu submundo.
Minha fossa, minha nossa!
Sua manha, minha ,
A sua mãe não!
A mão suada.
Não ouço nada!
Não ouso
usar mais nada!
Meu lado escuro,
meu lado com bico de luz,
meu bico calado.
A calada da noite grita,
o gato preto me abraça
e atravessa a rua,
o rumo que tomo é sem gelo
e com limão,
às vezes não durmo
sem tomar Dramin,
ler Drummond
ouvir Drumin’bass,
fico feliz todo dia
e louco uma vez por mês
meu espectro esperto,
meu ectoplasma isolado
minha ciência não sai do lugar,
minha paciência foi estudar fora
procuro enxergar com o ouvido
tudo aquilo em que duvido
meu ódio contido
meu amor, contudo
salva-me ,
num esplendor
viva minha dor!

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Aeeeeeeee, meu amor!!!
Que delícia ler o que escreve, aprender com o que vive, devanear com a maneira como mostra!!!
Sempre sua fã...
Mimenor

1:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lindo e super inspirador!
Fiz uma resposta ta no meu blog vai la: www.myspace.com/gaellecornec

Saudades...
ga

2:59 PM  
Blogger Rafael Pieroni said...

é de surtar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Cacete, meu, a expectativa é justa, e a cegueira que tormenta destormenta nas palavras.

12:50 PM  
Blogger Sarda said...

MASSSSSAAAAAA!!! abrax

7:28 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home