Wednesday, September 23, 2009

bananas me calcificam
macacos me mordem
formigas me acenam
tamanduás me abandonam
dando bandeira
maçãs me proíbem
pro bem da humanidade.
de onde provém
bebê de proveta?
moluscos fuscos
me dixavam
uma orquestra de ostras
arma um conchavo
dentro da concha
compondo uma pérola
da mpb
o mar anda calmo na goela
cuspo ondas
pelas sondas das sequelas
bandos me saqueiam
me assaltam no banco
de sangue e me levam morcegos de bolso
e me largam vampiro
tubarões martelam com macacos , pregos
placas sinalizando a extinção de mim
num hospital inóspito um hospicio
lobotômico cravando os pregos dum osso ociptal
um osso díficil de ofício de roer.
vai entender....

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não é muito dificil entender,
prazer enorme estar de volta aki,
belos textos, poemas,...como disse
pra me soltar e não ter vergonha, isso é difícil...lendo os seus,
muito bom....Bjs
Lua Soh.

4:54 AM  
Blogger Evandro L. Mezadri said...

Grande Godzila, aqui é o Evandro Mezadri.
Grandes poesias, irmão, como sempre.
Vamos marcar para tomar umas por aí, você, eu, o Viana e o Córdoba.
Grande abraço,
Evandro Mezadri (http://evandromezadri.blogspot.com)

4:13 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home